Tive breve relacionamento com uma pessoa é fiquei gravida, porém havia me relacionado por 6 anos com outro e havia terminado a pouco, quando o bebê nasceu ele registrou e foi pai presente ficamos juntos por um tempo porem não deu certo e ele resolveu fazer DNA que deu negativo, ele brigoirá muito mas por amor ao bebê ficou como estava, ele ajuda financeiramente, a avó, porém ele foi preso e saiu recentemente e quer ficar pegando o meu filho e eu não quero por que tenho medo de algo acontecer e meu filho tem 1,7 meses eu queria retirar o nome dele e a paternidade, pois ele fica me ameaçando e causando confusão, queria saber se posso fazer isso

Respostas

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Segunda, 24 de setembro de 2018, 23h58min

    Entendo que não poderá tirar o nome pois ele está participando ativamente na vida do próprio filho, tendo em vista hoje às noções de paternidade socioafetiva.