H

    Hen_BH Terça, 25 de setembro de 2018, 8h02min

    Existe alguma ação judicial determinando a sua saída?

    ?

    Desconhecido Terça, 25 de setembro de 2018, 9h38min

    apenas uma folha com o nome ação de despejo de tutela urgente pelo advogado

    M

    Mark Terça, 25 de setembro de 2018, 10h17min

    Não existe Notificação de despejo pelo WhatsApp. É golpe do proprietário do imóvel. Vc será notificada do despejo por um oficial de justiça quando ele for a sua casa, dando um prazo para sua saída.

    ?

    Desconhecido Terça, 25 de setembro de 2018, 10h23min

    Eu não estou me negando a pagar só queria uns dias pra conseguir o valor dos atrasos ou uns dias pra mim sair do imóvel