Trabalho na empresa que estou empregado a cerca de 4 anos, e viajo bastante a trabalho, na maioria das vezes fora do estado que resido. A empresa sempre arcou com os custos da viagem, porém recentemente se posicionou que não arcará com os custos de ALMOÇO, pois recebemos o Valew refeição e devemos arcar com este gatos.

O Café da Manhã e Janta a empresa informou que continuará reembolsando normalmente, somente o almoço não.

Não sei se existe alguma relação, mas todos os custos das viajens a empresa cobra do cliente, então neste caso a empresa não tem nenhum custo com as viajens.

Respostas

    M

    Mark Terça, 25 de setembro de 2018, 10h12min

    A empresa está certa, vc já recebe VR para se alimentar e qq lugar que esteja.

    D

    Desconhecido Terça, 25 de setembro de 2018, 11h03min

    vr nao é para ser usado para um jantar tipo "confraternização" ou para ser pago almoço com a familia aos finais de semana, vale refeição é para custear as refeições durante os turnos de serviço.

    R

    Roberto Garcia Terça, 25 de setembro de 2018, 12h29min

    A empresa sempre arcar com os custos cria vinculo. O que pode ser feito é dedução dos dias viajados do VR, mas não se pode exigir utilização do VR em dias de viagem.