Olá. Filmagem de câmera de segurança da minha casa serve como prova de que o pai pega a criança regularmente? Pergunto porque no passado o pai do meu filho entrou na justiça alegando que eu dificultava a visita (na verdade ele fez isso porque ficou revoltado porque eu estava namorando) mas ele pegava normalmente e nunca discutimos. Agora instalei câmeras em casa que filma o portão. Se por acaso ele fizer esse tipo de alegação novamente eu posso usar as imagens com datas e tal mostrando que ele pega o menino sim e que não existe resistência da minha parte? Estou com processo de execução de pensão e ele com certeza vai rebater pra justificar ou me prejudicar...

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de setembro de 2018, 8h34min

    por favor alguem me ajuda com essa dúvida

    P

    pensador Quarta, 03 de outubro de 2018, 13h13min

    Sim, pode ser utilizado como prova. O ideal é que além da filmagem tenha testemunhas presentes no momento em que ele retira a criança.