vivi com uma mulher 8 anos ela me traiu uma vez perdoei de pós traiu de novo mandei ela embora hoje ela ajuda quando pode vive com outra pessoa e nem faz questão de pegar pra ficar com ela vive uma vida de solteira ela ja tem mas 3 com esta é 4 mas 1 uma menina vive com a mãe dela e os outros 2 vive com outro marido que ela morava hoje ana luiza vive comigo mas tenho medo dela pegar ela e não entragar a criança o que eu faço ja estou separado dela 2 anos ela vive na casa do outro atual dela como faço

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Terça, 25 de setembro de 2018, 12h33min

    Requeira judicialmente a guarda da menor, e seja regularizado as visitas da mae, bem como, para que ela pague pensao. Recomendo procurar um advogado de sua regiao ou a defensoria publica.