Boa noite

Estou desemprega à tres anos , e no caso minhas filhas estudavam que m escola particular e fiquei devendo nesse período e as tirei da escola para colocar na pública. ..Desde então nao consegui emprego perdi meu carro varias coisa e hoje recebi uma intimação do forum para uma audiência pqra pagar essa divida...porem atualmente nao tenho as mesmas condicoes desde que estou desempregada nem de firmar acordo nenhum muito menos de um advogado nao sei como proceder. .

Respostas

    F

    fauve Quarta, 26 de setembro de 2018, 5h40min

    Você precisa se defender no processo. Se não pode pagar advogado busque a defensoria pública.