Boa noite, a história é um pouco longa rs. Comecei a namorar bem nova com 17 anos engravidei e largamos antes de nossa filha nascer. Ficamos separados 2 e ele não era um pai presente. Voltamos e casamos ficamos 4 anos casados. Depois de alguns meses separados me apaixonei por uma mulher e eu fui morar com ela. Só que a minha família e o pai da minha filha começam a afastar ela de mim por causa da minha opção sexual. Na audiência de separação (no acordo) ele me precionou e a guarda da minha filha ficou comigo. Mas a residência fixa dela é na minha mãe.. ou seja ela tem que morar com a minha mãe. Isso faz 2 meses e não estou aguentando ela tem 6 anos e eu quero minha filha de volta. Meu advogado não parece empenhado em entrar com a ação. Disse que tenho que ter bons motivos e provas pra pegar ela de volta. O que tenho que fazer?

Respostas

    F

    fauve Quarta, 26 de setembro de 2018, 5h30min

    Pelo que eu entendi vocês acabaram de fazer o acordo e e você mudou de ideia. E que seu advogado está sendo ético o bastante para não tomar seu dinheiro num processo que dificilmente você ganha. Mas se você quer fazer a tentativa mude de advogado.