O pai da minha filha de 17 anos nunca pagou pensão e nunca foi presente na vida dela, agora decidi levá-lo a justiça, ele tem casa, carro, fazenda, mas tudo está no nome da atual esposa dele, como irá prosseguir quando ele for a justiça? Ela terá algo a receber? (Ele tem outros 3 filhos e paga 100 reais para cada um, mesmo tendo condições de pagar bem mais)

Respostas

    F

    fauve Quarta, 26 de setembro de 2018, 5h24min

    Apenas a partir da citação a pensão será devida. E quanto? Depende das provas de que carro e fazenda são dele realmente.