Cuidei de uma pessoa com 56 anos,ela tinha um lado comprometido devido um AVC,tinha a procuração dela registrada em cartório,ela morreu ficou um dinheiro na conta dela e eu peguei,até mesmo q ela devia muito,era uma pessoa totalmente lúcida e gostava de ostentar, paguei enterro,enfim,ela era aposentada do quartel,depois de 6 anos eles mandaram me chamar querendo devolução do dinheiro,eu não tenho,o que eu faço,o que pode me acontecer? aguardo resposta

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de setembro de 2018, 9h33min

    vão entrar com ação contra vc para cobrar inclusive com pedido de penhora de bens

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de setembro de 2018, 9h44min

    Mesmo eu querendo pagar,dando uma entrada e parcelando o restante?

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de setembro de 2018, 10h07min

    Eu dando a entrada eles são obg a parcelar?

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de setembro de 2018, 10h42min

    o credor nunca e obrigado a aceitar parcelamento. se aceitarem bem caso contrario poderão requerer o valor total de uma unica vez.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de setembro de 2018, 12h04min

    E se eu depositar em juízo,tem como?porque está em processo de averiguação!!

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de setembro de 2018, 12h05min

    O dinheiro todo eu não tenho,tenho cinquenta por cento!!