Desconhecido Sexta, 28 de setembro de 2018, 15h17min

    Dr! como advogado deveria saber, isso e basico do básico.
    rg, cpf , documentos do seu veiculo, comprovante de endereço copia de sua OAB, orçamentos, endereço do réu, placas do veiculo do reu e etc .

    ?

    Desconhecido Sábado, 29 de setembro de 2018, 21h04min

    Agradeço a orientação e dispenso a ironia!

    D

    Desconhecido Domingo, 30 de setembro de 2018, 6h37min

    se alguém da sua região ve uma postagem dessas vai perder clientes nao saber o minimo para um profissional é o fim, vc a contrataria?

    D

    Desconhecido Domingo, 30 de setembro de 2018, 6h38min

    Aqui nao tem ironia não, temos uma constatação.