Meu avô com 70 e poucos anos começou uma união estável, sem documentação, com uma mulher mais nova, 50 e poucos anos. Estão juntos até hoje, depois de 15 anos. Após a união estável, não houve aquisição de bens, apenas um automóvel. Caso meu vô venha falecer ou a esposa sair de casa, quais seriam o direito da esposa?

Respostas

    F

    fauve Segunda, 01 de outubro de 2018, 18h54min Editado

    Realmente o ISS tem razão: se o relacionamento iniciou-se após os 70 anos o regime é de separação obrigatória, não havendo a comunicação de bens.

    D

    Desconhecido Segunda, 01 de outubro de 2018, 19h46min

    Ele tinha 70 anos qd iniciou o relacionamento? Se foi isso os bens que el possuia nao serão objetos de partilha com a companheira