H

    Hen_BH Segunda, 01 de outubro de 2018, 11h55min

    Vá ao cartório que eles informarão.

    Gilson Ricardo

    Gilson Ricardo Terça, 02 de outubro de 2018, 19h25min

    se fosse pra ir no cartório eu não faria a pergunta !! OBRIGADO POR NADA .

    F

    fauve Terça, 02 de outubro de 2018, 19h41min

    Registros são públicos, vá ao cartorio e peça uma cópia. Simples assim. Terá um custo, claro.

    H

    Hen_BH Terça, 02 de outubro de 2018, 19h57min Editado

    Ah...você não queria ir ao cartório??? Quer que ela chegue na sua casa voando??

    Porque pra tirar você terá de ir lá do mesmo jeito, pois cada cartório tem seus procedimentos.

    Gênio!

    Fernanda Mello

    Fernanda Mello Terça, 02 de outubro de 2018, 21h04min

    Não precisa nenhum documento, só necessita ir e solicitar a 2° via, o custo é baixo. Paguei 20 reais quando solicitei.