Uma mãe pode recusa de receber a pensão E proibir o pai de pegar seu filho?

Respostas

    F

    fauve Segunda, 01 de outubro de 2018, 18h45min

    Entre na justiça com oferta de pensão e regulamentação de guarda e visita.

    D

    Desconhecido Segunda, 01 de outubro de 2018, 19h43min

    Procure a oab ou a defensoria pública.

    F

    fauve Segunda, 01 de outubro de 2018, 20h06min

    A lei garante justiça para todos. Quem não pode pagar advogado tem direito a advogado gratuito. Procure a defensoria pública.

    J

    Josemario da paixão Santos Segunda, 01 de outubro de 2018, 20h27min

    Não sei como entrar em contato com a defensoria pública pode me enviar um link ou número?

    F

    fauve Terça, 02 de outubro de 2018, 6h01min Editado

    Pesquise. Eu não vou fazer a pesquisa para você. Ou compareça no fórum mais próximo da residência da criança.

    D

    Desconhecido Terça, 02 de outubro de 2018, 6h19min

    Como gostam de tudo mastigado.