Olá, me chamo Andressa tenho 26 anos, morei junto cm o meu ex 2 anos e 2 meses, temos um filho de 1 ano, morávamos cm a mãe dele, e não demos mas certo, ele me expulsou de casa, aluguei uma casa pra mim, to indo so cm minhas roupas e as do neném, e ele me disse q não vai me ajudar em nada, tenho algum direito???

Respostas

    T

    Thiago/MG Segunda, 01 de outubro de 2018, 12h28min

    A criança tem direito a pensão alimenticia.

    F

    fauve Segunda, 01 de outubro de 2018, 18h03min

    E você tem direito à meação do patrimônio construido durante a vigência da união estável, inclusive móveis do casal.