Sofri um acidente de moto e no mesmo dia recebi a visita de um representante de uma seguradora DPVAT pra entrar com o pedido de indenização. Sem saber como funcionava, aceitei a ajuda e levei os documentos. Passei pela perícia, fui idenizada e quero saber se existe uma obrigação legal de repassar a eles 30% do valor recebido. Obrigado.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 01 de outubro de 2018, 17h55min

    Me parece que na verdade vc acabou "contratando" servico de intermediário e neste caso geralmente pagara os honorarios, uma coisa que vc mesmo podia ter resolvido sozinho

    ?

    Desconhecido Segunda, 01 de outubro de 2018, 17h57min

    O advogado dessa suposta seguradora me procurou no hospital assim que eu passei pela cirurgia, e o valor que ele me disse que eu ia receber é muito maior do que o valor que eu realmente recebi, isso muda alguma coisa ou não?

    ?

    Desconhecido Segunda, 01 de outubro de 2018, 19h17min Editado

    Obrigado.