Diego Souza

    Diego Souza Sábado, 27 de outubro de 2018, 12h32min Editado

    cicatrizes extensas deformantes, ou que embaracem a função muscular, a utilização de equipamentos militares ou que tenham tendência à ulceração < SE SUA CICATRIZ NÃO ATENDE A ISSO VOCÊ PODE. São muitos requisitos que te impedem de entrar nas forças aéreas o que acaba sendo difícil não é nem a prova e sim o teste físico kkk por isso vemos tão poucos na aeronáutica. Boa sorte !