G

    Gustavo Falcão Quarta, 03 de outubro de 2018, 12h33min Editado

    Você gostaria de tornar o contrato 'legal', e não ilegal.
    Um contrato ilegal é contra as lei, algo que não é permitido.

    Você deve sempre verificar as regras e condições permitidas pela Lei do Inquilinato e pelo Código Civil, pois se criar um contrato que contenha algo não permitido você correrá o risco de ter uma cláusula anulada ou até mesmo o contrato como um todo.

    Se quiser mais informações recomendo o seguinte modelo neste link.