Boa noite!!! Estamos com duvidas quanto a cobrança de honorários advocatícios previdenciário, no requerimento do beneficio LOAS. Minha sogra requereu o beneficio em maio, mes de seu aniversario, e o INSS concedeu agora em outubro o beneficio retroativo e a advogada que a acompanhou, esta cobrando todo esse valor retroativo como pagamento de honorário. Isso é correto? Esse valor é justo???

Respostas

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Quarta, 03 de outubro de 2018, 21h34min

    Não entendi, está cobrando a porcentagem dos honorários combinados de todo o valor, ou cobrando o valor todo recebido?