Nivea Rara Poesia

    Nivea Rara Poesia Quinta, 04 de outubro de 2018, 12h50min

    POR FAVOR UM PAI TEM DIREITO DE VENDER SUA CASA SENDO A RESIDENCIA DE SEU FILHO?

    Nivea Rara Poesia

    Nivea Rara Poesia Quinta, 04 de outubro de 2018, 12h51min

    POR FAVOR UM PAI TEM DIREITO DE VENDER SUA CASA SENDO A RESIDENCIA DE SEU FILHO?

    P

    pensador Quinta, 04 de outubro de 2018, 12h54min

    Pergunta consulente 1: dois dias consecutivos.

    Pergunta consulente 2: Em tese sim. Favor informar a idade do filho e quem mais reside neste imóvel.