G

    Gustavo Falcão Sexta, 05 de outubro de 2018, 14h56min

    Vocês tem algum contrato assinado? Neste contrato existe alguma cláusula de rescisão?

    ?

    Desconhecido Sexta, 05 de outubro de 2018, 14h58min

    Não tenho nada só o recibo mesmo dos 800

    G

    Gustavo Falcão Sexta, 05 de outubro de 2018, 15h37min Editado

    Editado: A resposta do pensador abaixo é a correta.

    P

    pensador Sexta, 05 de outubro de 2018, 15h50min

    Devo discordar. Contrato houve, se aperfeiçoou com o pagamento do sinal ou depósito ou primeiro mês de locação de uma parte e da outra a entrega das chaves.
    Particularmente entendo que o valor que a locadora pretende reter está dentro de um parâmetro razoável.
    Caso solicite tutela jurisdicional quero lembrar que além do incômodo, o aluguel está correndo desde a entrega das chaves.
    Salvo melhor juízo,