Uma pessoa pode pegar uma foto de uma criança de uma rede pessoal dos pais e que a és a social dos pais não é público e sim familiar e sem o consentimento dos pais posta na redes sociais dela sendo que a criança é de menor

Respostas

    P

    pensador Sexta, 05 de outubro de 2018, 15h45min

    Se os pais compartilharam esta foto e a mesma não expõe a criança a situação vexatória nem tem caráter sexual, basta solicitar a retirada da foto citada. Lembrando que tudo o que se posta na internet acaba se tornando público.