Gostaria de uma informação sou ex funcionário público pedi exoneração ( era agente de escolta) passei no concurso da PM estou na fase de investigação porém não vieram fazer a minha investigação será que já aprovaram uma vez que fui aprovado em 2012 na investigação desse concurso anterior?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 07 de outubro de 2018, 23h44min

    Ainda irão.a de 2012 nao serve mais

    ?

    Desconhecido Sábado, 13 de outubro de 2018, 23h20min

    Como viram? Já saí 23 de outubro e até agora não vieram

    D

    Desconhecido Domingo, 14 de outubro de 2018, 6h05min

    Meu amigo a IS pode ser feita ate durante o curso de formação mas que a is feita há 6 anos essa tenha absoluta certeza nao vale mais

    D

    Desconhecido Domingo, 14 de outubro de 2018, 6h14min

    Ah ! E torça para que não vejam sua conjugação verbal "virão" e não "viram"