Jaciara Silva

    Jaciara Silva Segunda, 08 de outubro de 2018, 17h11min

    Boa tarde uma pessoa comprou no cartão de meu pai e só pagou 2 parcelas oq posso fazer agora q cobro essa pessoa acha ruim eu disse q ia na casa dele conversar com a mulher dele ele disse q ia tomar as providências isso é possivel

    Jaciara Silva

    Jaciara Silva Segunda, 08 de outubro de 2018, 17h13min

    Ele inverter o jogo sendo q meu pai é idoso deficiente e precisa desse dinheiro é pouco as parcela mais meu pai fica até sem comprar medição por q dessa parcela o q posso fazer