FUI À delegacia buscar informação sobre andamento de inquérito e o chefe da secretaria geral falava que não sabia com quem estava o inquérito...depois disse q estava na gaveta de um funcionário de férias...a gaveta estava trancada... e eu querendo solução perguntava ql o nome do funcionário de férias e a data q ele voltaria das férias, mas era mentira deles... e depois passou a não me atender mais, dizendo que só qdo o delegado voltasse de férias. Quando o delegado voltou fui toda alegre achando q ele iria me atender direitinho, mas os funcionários já haviam contado pra ele q eu ia lá e queria respostas e qdo foi me atender disse q já tinha dado andamento e eu fiz mais perguntas e ele começou a dizer q ali não era a escola onde eu mandava, não, e q não iria parar a delegacia dele pra procurar o meu inquérito e como eu fiquei perguntando qm iria me atender então ele me pegou pelos braços me rodou e jogou na parede e disse q eu estava presa por desacato...eu falei q meu filho estava ali de 13 ano e ele disse dane-se seu filho...

Respostas

    Edvania Silvestre

    Edvania Silvestre Segunda, 08 de outubro de 2018, 17h19min

    Agora o delegado abriu um termo circunstanciado de desacato e teremos audiência no juizado especial onde ele qer q eu preste serviço comunitário ou pag 1 salário minimo, mas o meu inquérito ele não deu andamento, q entrei em fevereiro, e o abuso fou cometido em 15 de maio 2018, o q devo alegar?

    C

    Chopan Segunda, 08 de outubro de 2018, 17h37min

    Procure a corregedoria da policia e denuncie o caso.

    D

    Desconhecido Segunda, 08 de outubro de 2018, 17h50min

    Procure é um advogado isso sim.