Boa tarde , tenho 19 anos , e minha mãe faleceu ano passado , e no caso antes disso ela vendeu um imóvel dela, e estava recebendo mensalmente pelo acordo que fizeram , e agora a pessoa que está morando na casa se recusa a pagar , alegando que meu nome não está no contrato , sendo que , sou filha única ... O que eu faço ?

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 09 de outubro de 2018, 17h08min

    Contrate um advogado para tomar as medidas cabíveis, antes que você perca o seu direito ao recebimento dos valores. Procure a cópia do contrato assinado pela sua mãe e o comprador e entregue ao advogado.