Minha ex brigou com minha esposa por ciúmes dela com meus filhos e minha ex não deixa eu pegar meus filhos e diz coisas horrorosas a eles para eles não querer que eu chegue perto deles ..ela só quer que eu pague a pensão mas não deixa eu falar com meus filhos.o que eu faço

Respostas

    P

    pensador Terça, 09 de outubro de 2018, 17h59min

    Se existe regulamentação de visitas, comprovar as negativas em entregar as crianças e demandar em juízo para cumprimento da sentença.
    Se não houver regulamentação, ingressar com a ação correspondente.

    ?

    Desconhecido Terça, 09 de outubro de 2018, 18h03min

    Mas eu dou de tudo a meus filhos e ela coloca na cabeça deles que não gosto de meus filhos.

    P

    pensador Terça, 09 de outubro de 2018, 18h09min

    Para a primeira dúvida o caminho é o informado.
    Quanto a segunda postagem, irá precisar de provas claras que indiquem a alienação.
    Caso deseje, recomendo constituir advogado de sua confiança que poderá ingressar com o pedido de inversão da guarda fundada na alienação parental, a depender das provas, laudo psicológico etc.
    Favor informar a idade dos infantes.