L

    Luciana Moreira Quarta, 10 de outubro de 2018, 12h19min

    Vc pode pedir para diminuir o percentual do seu salario. Se pedir para que a base seja um salario miniimo provavelmente o juiz mudara o percentual da cobrança, entende? O que o juiz avalia é a necessidade da criança e a capacidade do pai em pagar.

    ?

    Desconhecido Quarta, 10 de outubro de 2018, 12h36min

    Só que tenho uns amigos eles pagam sobre o salário mínimo

    ?

    Desconhecido Quarta, 10 de outubro de 2018, 12h37min

    E outra estou com outra família e a mulher que estou ela está grávida de mim

    ?

    Desconhecido Quarta, 10 de outubro de 2018, 12h42min

    Boa tarde Adriana será que eu entrando com revisão de diminuição da pensão e pedir para ser calculado em cima do salário mínimo

    C

    Chopan Quarta, 10 de outubro de 2018, 12h45min

    O calculo é baseado em sua renda e não no salário mínimo. O calculo está correto!

    ?

    Desconhecido Quarta, 10 de outubro de 2018, 13h34min

    E pq dos meus colegas são todos em salário mínimo e olha que eles ganham mais do que eu

    ?

    Desconhecido Quarta, 10 de outubro de 2018, 13h36min

    Agora te pergunto este valor que foi feito era pra 3 filhos 3 tenho só que um está comigo ? E já estou casado inclusive minha atual esposa está grávida de mim

    ?

    Desconhecido Quarta, 10 de outubro de 2018, 13h41min

    Só queria saber se posso está fazendo pedido para está calculando em cima do salário mínimo

    L

    Luciana Moreira Quarta, 10 de outubro de 2018, 14h26min

    Robson, vc pode pedir para diminuir o percentual sob seu salario. Se hoje vc paga 28, diga que precisa pagar 20 ou menos. VOcê tem que levar para o juiz que constituiu nova familia e que sua esposa está gravida. O novo filho tbm precisa de ajuda. Quanto aos seus amigos, cada caso é um caso. No acordo deles foi feito diferente.

    ?

    Desconhecido Quarta, 10 de outubro de 2018, 16h58min

    Hummm Adriana só que veja só foi acordado que eu iria fica com menino e ela com as duas meninas só que eles mandaram carta pra empresa que trabalho descontando pata os 3 caso que era pra ser descontado do pra 2 meninas pq o menino está comigo

    L

    Luciana Moreira Quarta, 10 de outubro de 2018, 17h54min

    Foi acordado com o juiz que vc ficaria com 1 dos filhos:? Se sim, e se no papel que foi para a empresa estiver especificado que são para os tres filhos vc precisa pedir a revisão urgente, foi um erro claro. Na verdade vc teria que pagar pensão para 1 filho que está com a ex esposa concorda? Afinal vc já está com um. A obrigação do sustento é do pai e da mãe. Se for isso, fale com seu advogado o quanto antes assim ele pode baixar o percentual do desconto

    ?

    Desconhecido Quarta, 10 de outubro de 2018, 18h01min

    Mas eu tenho 3 filhos

    ?

    Desconhecido Quarta, 10 de outubro de 2018, 18h03min

    Vc poderia manda seu Whatsapp para eu te manda uma sentença que o juiz deu ai vc vai ver direito

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de outubro de 2018, 7h55min

    Bom dia queria saber eu quando era casado construí uma casa no terreno da minha ex esposa porém o minha sogra tem a documentação do terreno me separei queria saber se tenho direito no imóvel que construí???