Fiz uma Renegociação com o BANCO SANTANDER sim o Próprio, pediram pra deposita uma quantia na CONTA pois seria debitado da CONTA. Fui la com toda minha boa FÉ para regularizar a maldita CONTA. e o Banco Saiu tarifado milhares de tarifas MAIS O INFERNO não deu nem tempo de debita o ACORDO. Isso é certo ? ele podem fazer isso ? pois tirei A POHH do dinheiro de onde nao tinha pra pagar esses INFELIZ que só vive ligando atrapalhando seu SONO. e quando finalmente consigo regularizar isso acontecer....

Respostas

    M

    Mark Quarta, 10 de outubro de 2018, 16h06min

    Se tivesse pago desde o inicio isso não aconteceria. Vc deve e a culpa é do banco. PQP.

    T

    Thiago/MG Quarta, 10 de outubro de 2018, 16h12min

    Pois é! Claro que o banco cobraria as tarifas que ele deixou de receber, assinou um contrato sem ler

    C

    Chopan Quarta, 10 de outubro de 2018, 16h36min

    Foi um acordo feito por telefone. E uma proposta feita pelo banco e aceita pelo cliente.

    No meu entendimento, o banco descumpriu com o acordo.
    Agora deve se analisar as condições exigidas do banco para tal forma de pagamento e se estas foram cumpridas pelo cliente.