Me socorre com essa situação :( Recebi uma ligação supostamente esse Rafael dizia eu ser sorteada n valor d 5000 mais 2 celulares sansug prime 2018 mas p fz isso ele m enganou dizendo p mim fz movimento d transferência em dinheiro e cheque mas quand ele m veio pedindo senha eu estranhei mas fiz esse procedimento vc acha q ele tem esse dinheiro em maos ou na conta pq pelo q entendi ele pediu p fz empréstimo e transferência ele m pediu p fz . N próprio caixa. D 1.500 fiquei muit nervosa pq minha conta é d banco brasil e sou pensionista e tb ja bloqueei o meu cartão d benefício d receber q tb era conta corretente antes d bloqueear eu vi q tinha uns 2000 e poucos mas tav bloqueado por ele rafael p ñ sacar eu acredito... vc acha q realmente ele tem esse dinheiro na conta dele os 4000??? Ou a metade??? Vc acha q resolve eu ir n banco saber s realmente tem existe na vdd esse empréstimo por engano d mim mesma??? O que faço s for vdd q tenho novo empréstimo d 4000.??? Vou na delegacia e tb vou na minha agência q é melhor??? Me socorre pelo amor d Deus eu ja passei muito mal hj :(

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 11 de outubro de 2018, 8h32min

    Va na agencia do banco. Putz todo dia esse povo cai nesse golpe...

    ?

    Desconhecido Quinta, 11 de outubro de 2018, 8h44min

    Tá ok obg.!!!

    ?

    Desconhecido Quinta, 11 de outubro de 2018, 8h45min

    Tá ok obg.!!!