Uma mãe me entregou seu bb com a presença de sua mãe. No caso a avó materna por sua filha ser menor. E disse q nao quer a criança e muito menos registrar em seu nome ja q o pai é desconhecido e nao possuem condições financeiras para cria lo... Nesse caso estou com a criança e pretendo assumir junto com minha esposa a filiação... Como devo proceder sem q eu entregue a criança ao Conselho tutelar...

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 11 de outubro de 2018, 7h04min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Bom contratem um advogado para que ingressem com acao de adoção, o advogado pedirá que a guarda seja provisoria este e o caminho