Bom dia eu gostaria de saber se eu fazendo um empréstimo tenho que pagar uma taxa no valor de 250 reais?Eu recebi uma mensagem pelo WhatsApp dizendo que estava liberado no meu nome valores de dinheiro para eu fazer um empréstimo mesmo eu perguntando se como que eu podia fazer um empréstimo se estou com o nome negativado.Ele né falou que eles eram uma empresa vamos dizer assim que fazia empréstimo para negativado.Entao eu caí na besteira e mandei todos os meus dados.e o número da conta da minha cunhada.depois de tudo feito ele me enviou um contato por WhatsApp para emprimi e um boleto para eu pagar um valor 249,32 centavos nisso tava tudo bem,eu paguei o boleto imprimi o contrato preenchi e enviei para ele,e ele me respondeu dizendo que em alguns minutos o dinheiro seria depositado.demorou vários minutos e nada depois ele me retorna dizendo que meu empréstimo passou do valor que eu pedi e disse que eu tinha que pagar esse valor que ultrapassou do valor do empréstimo para poder esse empréstimo ser liberado que no caso esse valor seria quinhentos e poucos reais então falei para ele que não iria pagar, aí ele falou que se eu quebrasse o contrato teria que pagar trezentos e pouco para poder quebrar o contrato e fiquei no prejuízo tenho o comprovante que eu paguei e quero meu dinheiro de volta.me dê uma orientação. obrigada.

Respostas

    F

    fauve Quinta, 11 de outubro de 2018, 5h05min

    Parabéns. Você caiu num golpe burro. Dê adeus ao seu dinheiro.

    D

    Desconhecido Quinta, 11 de outubro de 2018, 8h28min

    Todo dia um cai nesses golpes.

    D

    Desconhecido Quinta, 11 de outubro de 2018, 8h29min

    Seu dinheiro jamais o tera de volta