moro a 32 anos no mesmo imovel o propietario nunca fez nada no imovel tenho o primeiro contrato da 1a imobiliaria faliu a 2a faliu a 3a está recebendo os aluguel mas não tenho contrato com ela agorta eu me aposentei por idade e moro só nãp posso mais pagar o uluguel que é 700,00 como devo proceder jose mariano santos

Respostas

    M

    Mark Quinta, 11 de outubro de 2018, 10h17min

    Agora vc procura uma casa com aluguel compatível com a sua aposentadoria e se muda.