Tenho uma entiada de 18 anos nossa convivência esta com 7 anos sou casada com o pai dela nos damos muito bem trato ela como se fosse minha filha ela morra com a mãe! O problema é que a mãe dela surta de uma hora para outra xinga a menina com palavras pesadas sem a menina merecer e agente conversa muito ai esses dias meu filho de 6 anos estava na casa da ex do meu marido e do nada ela surtou mandando minha entiada fechar o portão e deixa meu filho na rua vejo que ela já esta passando dos limites e eu conversando com minha entiada ela disse para mim que Tava p sair de casa porque não estava mas agoentanto a mãe estava ficando doente com as loucuras da mãe dela! então gostaria de saber quais são os meus direitos como madatra sobre essa situação? Já chamei ela para vim morar de vez comigo e o pai ou passar uns dias com a gente mas é alega que não vem por que tem medo da mãe!

Respostas

    F

    fauve Quinta, 11 de outubro de 2018, 15h14min

    Com 18 anos a pessoa adquire maioridade e ninguém mais deterá sua guarda. A sua entenda é livre para ir morar como vocês se o desejar.