K

    karine alves Quinta, 11 de outubro de 2018, 17h41min

    Pode tentar contratar um advogado, que juntará provas e montará um processo trabalhista contra a empresa

    D

    Desconhecido Quinta, 11 de outubro de 2018, 18h16min

    Na justica do trabalho nao e necessario a presenca de advogado leve sua carteira e demais documentos na vara do trabalho que sera registrada sua reclamacao. Mas se quiser ir com advogado basta procurar um onde vc reside normalmente eles aceitam receber ao final do processo.

    F

    fauve Sexta, 12 de outubro de 2018, 6h36min

    Ou ainda, procure o sindicato de sua categoria porque é para isso que ele existe. Mesmo você não sendo sindicalizado.