Fui pega na lei seca sem saber q minha habilitação está cassada. Tive que entregar e fiz a reciclagem. Porém agora chegou uma carta dizendo que tenho q entregar minha carteira pois fui pega dirigindo sem poder. Como posso proceder tendo em vista que não fui notificada, q não sabia q minha carteira estava cassada? Grata.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 11 de outubro de 2018, 16h31min

    Sua carteira estava suspensa e nao cassada, agora sim foi cassada, vai ter que verificar no detran quando foi aplicada a suspensao e quando foi notificada da suspensao

    ?

    Desconhecido Sexta, 12 de outubro de 2018, 20h48min

    Posso entrar com recurso pelo site do Detran alegando não ter sido notificada e por consequência não sabia q não podia dirigir?

    D

    Desconhecido Sábado, 13 de outubro de 2018, 5h43min

    E vc vai provar que nao recebeu a notificação?

    D

    Desconhecido Sábado, 13 de outubro de 2018, 5h44min

    Pq dificilmente o detran deixa de notificar, o que pode ter acontecido e que os Correios por algum motivo nao conseguiram fazer a entrega, outra coisa o detran pode fazer a notificacao por edital.