Boa noite, Por lei a polícia pode invadir casa de uma famila sem mandado ,para conferir se tem droga e pode tortura duas pessoas mesmo sabendo que uma está grávida.ate ela afirma que a droga que tinha ela estava vendo só para terminar a tortura Em vez de dizer que era para consumo próprio Guarda espada e polvara que sobrou do são João e crime ter uma gaiola vazia também e guardar um dinheiro que tomou empréstimo e a polícia não relatar que o dinheiro estava na casa quando foi abordado.

Respostas

    F

    fauve Sábado, 13 de outubro de 2018, 5h34min

    A policia pode adentrar sem mandato para dar flagrante. E pelo que eu entendi realmente existia droga na casa, certo?

    Sobre tortura: com certeza tortura deixa marcas, passou pelo exame de corpo de delito?

    O empréstimo que você alega ter contratado é facilmente rastreado. Difícil é explicar porque tomar um empréstimo e deixar o dinheiro guardado em casa.

    E desde quando você usa pólvora na comemoração de São João? Pólvora?!? Tomara que seu advogado consiga pensar em algo melhor para a defesa.

    E como em qualquer profissão estou certa que na polícia existem bons e maus policiais.

    P

    pensador Sábado, 13 de outubro de 2018, 12h32min

    Discordo. Entrar no domicílio sem mandado, ou à noite sob qualquer hipótese, apenas com fundamento de evidente andamento de crime que justifique a medida.
    A mera posse de drogas, como crime permanente não é justificativa suficiente para burlar a proteção constitucional ao domicílio, sob pena do Estado ampliar seu poder por vias oblíquas.
    A não ser que a droga estivesse visível, pendurada à janela de onde os agentes policiais pudessem ter visto.
    Recomendo que constitua advogado de sua confiança. No meu entendimento EM TESE PELO QUE FOI RELATADO, a invasão foi ilegal.