Meu marido é da marinha e vai fazer uma viagem em que vai ganhar muito dinheiro. Ele deve dar os 30% da pensão também? Ele tem um acordo de boca com a mãe sobre a pensão e ficamos na dúvida se ele deve dar os 30% do valor ou não porque entendemos que a pensão é sobre o valor que vem no salário e os adicionais.

Respostas

    P

    pensador Sábado, 13 de outubro de 2018, 12h22min

    Se não existe sentença judicial determinando o valor da pensão, em tese não está obrigado.