Em caso de crimes que exigem representação devo comparecer direto no juizado especial criminal para relatar o fato ou somente posso dar prosseguimento indo antes à delegacia para registro de um BO? No caso da delegacia a representação é feita diretamente ou tenho que posteriormente me deslocar ao juizado para assinar o termo de representação munido da cópia do BO?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 13 de outubro de 2018, 19h35min

    Va na delegacia faça o bo e represente.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 13 de outubro de 2018, 20h37min

    como respondido pelo ISS//, fazendo o b.o na delegacia e dizendo que quer representar, o delegado fica incumbido de encaminhar ao MP.