Desconhecido Domingo, 14 de outubro de 2018, 6h25min

    Para o inimputavel o processo tem seu curso normal, somente nao sera punido com prisão mas podera ser aplicada medida de seguranca. E é obvio que tanto na policia quanto no judiciario ficara constando o registro do fato. Ex se vc matou uma pessoa cometeu entao um homicidio, e nao adianta levar um atestado medico para delegado pois isso nao fara com que o delegado pegue o inquérito policial e o jogue ao lixo.

    D

    Desconhecido Domingo, 14 de outubro de 2018, 6h25min

    Para o inimputavel o processo tem seu curso normal, somente nao sera punido com prisão mas podera ser aplicada medida de seguranca. E é obvio que tanto na policia quanto no judiciario ficara constando o registro do fato. Ex se vc matou uma pessoa cometeu entao um homicidio, e nao adianta levar um atestado medico para delegado pois isso nao fara com que o delegado pegue o inquérito policial e o jogue ao lixo.