Gostaria de saber o que acontece se o proprietario de um veiculo nao tem cnh, porem ele nao dirige o veiculo.apenas e proprietario. Um condutor com cnh comete uma infracao de transito, e o proprietario do veiculo paga este valor da infracao. Entao como veiculo esta em seu nome vira a multa por ele nao ter cnh ,no caso que o proprietario do veiculo nao pague esta multa porque ele nao possui habilitacao e nao dirige o carro mas e proprietario, e mantem o carro em dia multas pagas e ipva. O que acontece se este veiculo for parado em uma blits porem sendo dirigido por um condutor habilitado e nao pelo proprietario?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 14 de outubro de 2018, 6h18min

    NÃO acontece nada se o documento ainda estiver em dia.
    Agora se vc é do RS o detran do RS aplica a multa por nao indicação do condutor e se vc nao pagar muito provavelmente vai para a divida ativa o que no futuro irá impedir o licenciamento e ai sim se for parado tera o veic apreendido por falta de licenciamento