F

    fauve Segunda, 15 de outubro de 2018, 5h27min

    Sua pergunta está confusa, mas vamos lá?

    1. Se o seu marido é o pai nenhuma chance de você tirar o nome dele dessa certidão.

    2. Se na certidão consta o seu nome como mãe, você não o sendo, não só você cometeu crime como ainda o registro espontâneo equivale a adoção.

    F

    fauve Segunda, 15 de outubro de 2018, 5h27min

    Sua pergunta está confusa, mas vamos lá? 1. Se o seu marido é o pai nenhuma chance de você tirar o nome dele dessa certidão. 2. Se na certidão consta o seu nome como mãe, você não o sendo, não só você cometeu crime como ainda o registro espontâneo equivale a adoção.