tive um relacionamento curto no qual resultou em uma gestaçao nao planejada,ele e uber,entao n tem uma renda digamos"fixa" porem tem carro no nome dele e casa propria que agr é da ex mulher e filho,estou de 7 meses de gestacaçao e pelo fato de a atual namorada dele nao permitir que ele me veja,e ele aceitar,ele so foi consultas 3 x ate hoje,viu somente uma ultra sonografia,e so ajuda com 200 reais por mes alegando q se eu entrar na justica vou ganhar menos pq ele nao trabalha de carteira assinada e tem outro filho,200 nao da pra nada e ele nunca da na data cerga,cada vez e uma desculpa,ainda disse que quer fazer dna quando minha filha nascer mesmo que venha a cara dele,passej mal diversas vezes ,minha filha estava querendo nascer antes e ele nem ai nao vem ter contato algum com ela fisico pra que aprenda a distinguir a voz do pai,a namorada dele disse que ele nao tem obrigacao nenhuma de ter contato com a bb na mjnha barriga ainda,eu acho errado pois ele deve criar laços com ela ainda na barriga,ele se permite manipular por ela e nao quer saber da filha,antes era uma vez por mes que vinha saber dela,agora nem isso nossa comunicaçao e por sms,eu trabalho e me desgasto demais tendo que arcar com tudo pra ela e pro cha de bebe,e ai essa semana descobri que ele gastou 800,00 em duas diarias de hotel com a namoroada dele,e eu me matando de trabalhar aos 7 meses de gestacao pra comprar as coisas pra ela e toda vez e um aborrecimento e desculpa da parte dele em atrasar o pagamento da merreca que ele da,gostaria de saber o que eu posso fazer para poder abrir o sigilo bancario dele pois eu acho 200 reais mto pouco,eu gasto a maioria com remedios,ele ate agora n deu um pacote de fralda sequer para minha bb,e diz que vai fazer dna quandkonascer,tambem gostaria de saber se tenho como entrar com algum processo apos o exame de dna dar positivo,pois me senti humilhada ao ele desconfiar da minha integridade,e se e teria como nao permitir a visita dele a minha filha nao quero que ele tenha contato pois a gestacao inteira ele nao quis saber dela,e eu arquei com tudo,emocionalmente e fisicamente somente eu me desgastei,desde ja agradeço ..

Respostas

    T

    Thiago/MG Segunda, 15 de outubro de 2018, 11h40min

    Por esses motivos não pode proibir a visitação do pai a criança, até porque o direito é da criança e não seu.

    P

    pensador Segunda, 15 de outubro de 2018, 11h45min

    1- Se acha o valor dos alimentos gravídicos insuficiente, poderia ter pleiteado em juízo.
    2- Não existe a obrigação da visitação ao nascituro ou participar de exames de ultra som etc.
    3- Não existe humilhação em pretender exame de dna.
    4- Inviável a pretensão de separar o futuro infante de seu genitor, como o colega já advertiu, o direito é do infante.
    Por fim, enxergo problemas outros que o direito não poderá lhe socorrer.
    Saudações,