P

    pensador Segunda, 15 de outubro de 2018, 11h56min

    Favor esclarecer quem seria a terceira pessoa que detém a posse do contrato escrito e se guarda relação com a compra e venda do referido imóvel.
    Informar também se existem provas que esta pessoa está na posse do referido documento.

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de outubro de 2018, 14h31min

    Boa tarde, minha ex namorada, são dois terrenos um em meu nome e outro no dela, porem ela está com os contratos, mas possuo print de mensagens onde conversamos sobre o imóvel, e diz que não vai entregar o contrato.

    P

    pensador Segunda, 15 de outubro de 2018, 16h18min

    Deve constituir advogado para ingressar com obrigação de dar.
    Caso reste infrutífero terá que conversar com o vendedor, consulte pessoalmente advogado para analisar as possibilidades de fato.