Meu pai, tem como devido algumas aves ( galinhas ) , pois tem um vizinho que plantou pés de milho na beira da estrada.poi sempre o meu pai criou elas soltas , ele não é o proprietário, às aves estão invadindo e o vizinho está colocando os cães nas aves , então ,( pôr lei meu pai deverá prender as aves ? Pois o vizinho foi avisado sobre questão das aves soltas, antes de ele plantar o milho.

Respostas

    P

    pensador Segunda, 15 de outubro de 2018, 12h53min

    Sim, deve guardar as aves para evitar danos ao vizinho.
    Irrelevante se o vizinho está plantando em terra alheia. O proprietário do terreno é quem deve tomar medidas quanto a isto.