G

    Gustavo Falcão Segunda, 15 de outubro de 2018, 14h00min

    Chamar a CET e mandar rebocar por estar estacionado em local proibido.
    Com isso ele além de ter que pagar o reboque e o depósito, também levará uma multa.

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de outubro de 2018, 14h29min

    Se nao e guia rebaixada não estara cometendo nenhuma irregularidade e portato nao será autuado e nem removido

    G

    Gustavo Falcão Segunda, 15 de outubro de 2018, 14h37min

    ISS complementou corretamente.

    Respondi assumindo que o carro do vizinho é estacionado em frente à garagem dele, sendo assumido por mim que era em guia rebaixada.

    Mas se não for uma garagem com guia rebaixada, mas somente uma calçada normal o ISS está correto. Não existe irregularidade neste caso.