B

    bruna da silva kusumoto 316076/SP Segunda, 15 de outubro de 2018, 15h44min

    depende do tamanho do imovel, depende se é imovel rural ou urbano.
    poderia me dizer quanto tempo voce reside no imovel? quantos metros? localização? voce possui outros imoveis?

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de outubro de 2018, 15h54min

    E um apartamento na cidade e tem 4 cômodo

    P

    pensador Segunda, 15 de outubro de 2018, 16h03min

    Deve informar também a que título reside no imóvel, se há contrato de locação, comodato, se a propriedade é de ascendente etc.

    F

    fauve Segunda, 15 de outubro de 2018, 16h03min Editado

    Não é só tempo de ocupação que conta. Grosso modo quinze anos sem justo título (vc não comprou); dez anos com justo título e cinco anos se imóvel com até 250 metros.

    Lembrando que a ocupação tem que ser com ânimo de dono e isso deixa herdeiros, inquilinos e comodatários de fora.