Estou com um Recurso Administrativo junto à Comissão de Anistia Política do Ministério da Justiça e Cidadania que deve ser julgado numa Sessão Plenária, mas por duas vezes além da demora processual, é distribuído erroneamente para Sessão de Turma. Estou sem advogado na causa, mas tenho grande chance de ser atendido porque ao ser afastado da ativa não me foi proporcionado o contraditório e a ampla defesa, como provei documentalmente. Há algum especialista entre os senhores? É URGENTE porque da última vez (21/08/2018) a conselheira enviou o processo ao Plenário, pois notou o equívoco no andamento processual, e isso possivelmente, provocará o prosseguimento da lide muito em breve.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de outubro de 2018, 17h08min

    Aqui ninguem pode te ajudar o que dev fazer e contratar um advogado

    H

    HV Segunda, 15 de outubro de 2018, 22h59min

    Procure estudantes de direito ou bachareis eles podem fazer sua defesa e agilizar isso ai, por se tratar de processo administrativo não precisar advogado ok, a disposição.

    H

    HV Segunda, 15 de outubro de 2018, 23h00min

    E caso eles cobrem sera um preço muito baixo.