P

    pensador Segunda, 15 de outubro de 2018, 18h54min

    Se existe o acordo, não há que se falar em atrasados.

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de outubro de 2018, 15h14min

    Ok. Obrigado. Ele quer começar a fazer faculdade e exige que eu pague a pensão. Ele tem direito. Obs: ele nem mesmo se quer conversar comigo. Mas quer pensão. Quais são os direitos dele e se posso me negar?

    L

    Luciana Moreira Terça, 16 de outubro de 2018, 15h30min

    E se ele entrar com um processo agora pedindo pensão até os 24 anos para fazer faculdade pode ser que o juiz acate, mas os retroativos não.

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de outubro de 2018, 16h17min

    Ok. Muito obrigado

    P

    pensador Terça, 16 de outubro de 2018, 16h22min

    Pedir seu filho pode pedir, mas dificilmente conseguiria visto a idade, suponho que ja tenha concluído ensino médio há pelo menos dois anos.
    Em todo caso, basta aguardar, se o mesmo ingressar com a ação, poderá opor suas razões.
    Saudações,