H

    HV Segunda, 15 de outubro de 2018, 22h45min

    no maximo 3 anos de internação submetido a medidas-socioeducativas.

    F

    fauve Terça, 16 de outubro de 2018, 5h37min

    Você está planejando uma bela carreira. Meus parabéns: assassino e traficante. Não tem nada melhor a não ser esperar ser preso com vida? Porque o cemitério é uma possibilidade bem real na carreira que você está escolhendo.

    D

    Desconhecido Terça, 16 de outubro de 2018, 8h33min

    Esse camarada ta louquinho para conhecer o "sistema ", ta querendo escolher qual crime praticar.