Fui pego com 4 cigarros de maconha,me ficharam como usuário e logo me liberaram,não falaram que ia ter julgamento ou algo do tipo, então estou em dúvida porque não sei se tenho que comparecer a um tribunal ou não,e pretendo fazer provas para concurso público e militar isso irá afetar? Se sim,como ?

Respostas

    H

    HV Segunda, 15 de outubro de 2018, 22h34min

    Acredito que não, pois usar maconha não crime, crime é traficar, portar em quantidade definida, usuario de maconha não é criminoso, ante o exposto não há óbice para vc fazer ou deixar de fazer nd.

    F

    fauve Terça, 16 de outubro de 2018, 5h40min

    Acho pouco provável que você passe na investigação social da polícia.

    D

    Desconhecido Terça, 16 de outubro de 2018, 8h19min

    Com certeza na polícia estara fora. A is da pm nao visa somente se praticou crime mas tambem condutas moralmente reprovaveis